A escritora, o estilo, o jeito e tudo que há de bom continua o mesmo, porém o que podia ser aperfeiçoado agora está de cara nova!
O novo site foi cuidadosamente desenvolvido pela agência de web design LMTT. Os antigos blogs também foram criados por ela e agora não poderia ser diferente. Digo isso com muita propriedade, pois é a terceira vez que trabalho em parceria com essa agência. Sempre fui tratada com muito profissionalismo, pontualidade e respeito a minha identidade.
Para quem aprovou o resultado e gostaria de ter um serviço de qualidade deixo aqui o link da empresa LMTT. Vale a pena, palavra de escritora.
Já para quem é novo no site, vou fazer uma viagem no túnel do tempo para que possa entender como cheguei até aqui.
Tudo começou em 2015 com o blog Barganhando, uma brincadeira do meu sobrenome Barga com a palavra tagarelando (Barga + Tagarelando = Barganhando). O design do blog foi criado com uma temática antiga e durou pouco tempo.
O ano de 2016 começou e junto com ele a vontade de mudar. Queria ter uma nova identidade visual, mais condizente com a minha personalidade e com o tipo de texto que escrevia. Novamente conversei com a LMTT e reformulamos o blog. Dessa vez adotamos a cor roxa, minha favorita, e fizemos uma nova brincadeira com meu nome. A nova página recebeu o título de Eu Lia e Ria, mistura do meu apelido (Lia) com a palavra rir, pois grande parte das minhas crônicas é de humor.
Com o lançamento do romance Grilhões do Amor em 2017, senti a necessidade de ter um site que além de um blog possuísse uma página destinada só para os livros. Assim a LMTT mais uma vez entrou em ação e criou meu site oficial. O blog eu Lia e Ria ainda está online, porém não terá mais atualizações, para conferir textos antigos basta acessar Eu Lia e Ria.
O final desta história vocês conferem aqui no site. Espero que apreciem e continuem acessando e compartilhando.
Gostou? Compartilhe!
SOBRE A AUTORA
Desde criança rodeada por livros, comecei cedo a me aventurar pelo mundo da escrita. Um conto sobre uma caneta falante acometida por um mal incurável foi apenas o início de diversas outras histórias que estavam por vir e que hoje me alegro em compartilhar com todos vocês!