É com imenso prazer que disponibilizo a versão beta do meu primeiro livro: Grilhões do Amor, inspirado pelo espírito Emanuelli Alcântara. Para ler, basta acessar a sessão livros e fazer o download gratuitamente

Mas o que é uma versão beta? Simples. É uma versão não finalizada que está sujeita a alterações. Tudo isso para que eu possa ouvir a sua opinião, caro(a) leitor(a)!

O romance mediúnico conta a história de amor entre Beatriz, sinhá de uma próspera fazenda cafeeira, e do jovem escravo Bento. O embate cultural entre o jovem casal é exposto de maneira audaciosa e realiza a difícil tarefa de aproximar dois grupos completamente diferentes.

Motivos Para Ler

  Uma nova visão sobre a escravidão

O romance foi embasado em fatos reais do cotidiano do Brasil Colonial. Nenhuma circunstância foi atenuada, proporcionando ao leitor uma imersão completa ao contexto histórico do Brasil escravagista.

2     Personagem principal marcante

Conhece alguma história sobre uma mocinha em busca do príncipe encantado? Essa não é Beatriz, protagonista da obra. Inteligente, carismática, desde pequena a jovem contesta valores da sociedade da qual faz parte, o que gera grandes reflexões ao longo da obra.

3     Novos ensinamentos

O livro aborda de maneira acessível o processo de sincretismo religioso no Brasil, além de trazer outros temas inerentes à cultura africana, com destaque a crença nos orixás.

4     Fuga aos romances padrões

Uma pequena parcela das sinhás mantinham relações amorosas com seus escravos, fato pouco documentado em livros históricos e outros romances de época.

  Espiritualidade e moral

A obra traz diferentes lições morais e espiritualistas ao leitor, de forma leve e cativante, como lei de ação e reação e a vida após a morte.

Ficou curioso(a)? Leia o livro agora mesmo e confira essa inovadora história de amor.