Produto Físico

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do site oficial. No ato da solicitação deverá ser informado o:
nome completo;
número do pedido;
comprovante de compra;
motivo da devolução/troca/desistência;
telefone para contato.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas, por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.

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Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

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IMPORTANTE: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, devidamente acompanhados de acessórios que acompanham o produto.

Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: não constatação do defeito; indícios de mau uso; produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
De acordo com o artigo 26 do CDC o prazo para o CONSUMIDOR reclamar de defeitos do produto é de até 90 dias.

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Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I – trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II – noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1º Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

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A autora Marília Barga preza em enviar ao Consumidor o produto adquirido em perfeito estado. No entanto, caso o CONSUMIDOR perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado), deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato através do formulário do site ou enviar e-mail para contato@mariliabarga.com.br. Caso receba o produto com alguma irregularidade, comunique-nos imediatamente. A autora Marília Barga terá o prazo de até 30 dias para solucionar eventuais problemas.

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Produto Digital (E-book)

Em caso de compra do e-book, entende-se que o produto já foi consumido no ato do download, nesse caso, não há devoluções e reembolso por arrependimento por se tratar de produto consumível.

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Reembolsos (quando aplicável)

Após o recebermos o produto devolvido, o prazo para a restituição do valor pago (produto+frete), quando necessária, dependerá da forma de pagamento utilizada na hora da compra. Para Cartão de Crédito, o valor será creditado em sua fatura no prazo de até 30 dias , seguindo o modelo e prazo adotados pela empresa de cartão. Em caso de Boleto Bancário e Cartão de Débito a autora Marília Barga se compromete a realizar o ressarcimento do valor pago no prazo de até 7 dias úteis, via depósito em conta corrente. Sendo insanável o defeito constatado no produto, o CONSUMIDOR poderá, alternativamente, escolher dentre as seguintes opções: proceder à troca do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso ou, na falta deste, outro de igual valor, ou optar pelo ressarcimento do valor pago na compra.

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Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

O comprovante de ressarcimento será enviado a você pelo seu email cadastrado no site, no entanto, se você ainda não recebeu o reem-
bolso, primeiramente pedimos que verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito ou banco, já que pode demorar algum tempo até o valor ser lançado. Se você realizou todos esses passos e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do email contato@mariliabarga.com.br.

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Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para o endereço que será disponibilizado no seu email após o contato. Em caso de devolução do produto, quem paga pela despesa de envio é a autora Marília Barga, desde que seja respeitado o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. Em caso de troca sem justificativa a autora Marília Barga não se responsabiliza pelo ressarcimento do frete. Caso o Consumidor tenha informado endereço incorreto de envio e o produto retornar a loja, para novo envio será cobrado o frete do endereço corrigido.